• filipeq09

DOMÍNIO CONTINUA: APÓS 25 JOGOS, FLAMENGO AINDA É LÍDER


Divulgação / site LNB

Até este sábado, dia 13 de março, a classificação da Liga Nacional de Basquete (LNB) se mantém sem grandes surpresas ou mudanças na classificação em relação à liderança. Em quarto se coloca o Clube Atlético Paulistano (CAP), que possui 42 pontos somados até aqui, já em terceiro segue o São Paulo, com 43.


O Minas é o vice-líder e tem 47 pontos conquistados. Na liderança (com apenas um ponto a menos é verdade) vem o Flamengo, dominante da competição até o momento. Nas quadras o rubro-negro parece repetir os caminhos da equipe principal de futebol, na qual ganhou quase tudo o que disputou nos últimos dois anos.


Com 48 pontos por direito, o Fla segue com a missão de manter o bom desempenho de vitórias consecutivas para seguir no topo da tabela da competição organizada pelo NBB (Novo Basquete Brasil). A próxima partida do time carioca será em seus domínios, diante do Pinheiros, neste domingo (14/03) a partir das 18 horas, enquanto que o vice-líder, Minas, enfrenta o Mogi mais cedo, às 12 horas.


Mais sobre a competição

A maioria das disputas da LNB são transmitidas pelo Facebook oficial do torneio, TV Cultura, DAZN e ESPN, além da Web Clube. O cestinha da competição nacional é o Lucas Dias, do Sesi Franca, ele possui 22.9 pontos somados, já o líder de assistências para cestas é Fúlvio, com 8.8 ao total. A liderança de rebotes fica com o atleta Mathias, que tem 9.2 pontos. A Liga Nacional de Basquete tem como principal parceiro a NBA, liga de basquete americana, a maior do mundo na categoria, além de patrocínios como Nike e Budweiser.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud