• Andréa Lima

DUPLA VITÓRIA NO BRASILEIRÃO


Foto: Divulgação Palmeiras


Após rodada dupla da Série A2 do Campeonato Brasileiro, o Verdão venceu, convenceu e segue com aproveitamento de 100% na competição.


Em busca da classificação para a próxima fase, as palestrinas foram até o Paraná, enfrentar o Toledo em jogo válido pela quarta rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro feminino, no Estádio 14 de Dezembro, na noite desta quarta-feira (24). Após vencer as donas da casa por 6 a 0, o Verdão se isolou ainda mais na liderança do Grupo 4, com 12 pontos e segue invicto na competição.


Os gols da vitória alviverde foram marcados por Bianca, Carla Nunes e Mônica (na primeira etapa) e novamente por Carla Nunes, Stellamarys e Juliana (na etapa final). A camisa 10 do Verdão, Carla Nunes, chegou a marca de 5 gols na competição e assumiu a artilharia do Verde. Além de um ataque espetacular, as palestrinas são detentora da melhor defesa do campeonato, comandadas por Ana Lúcia, a equipe palmeirense não sofreu nenhum gol na competição.


Antes disso, o Palmeiras recebeu o Grêmio em Vinhedo na última tarde de sábado (20), até então invicto na competição, e fez valer o mando de campo. Com o resultado de 2x0, o Verdão contou com uma tarde inspirada da camisa 10, que abriu o placar no primeiro tempo, com um gol de pênalti e marcou o segundo com uma bela cobertura.


O Palmeiras volta a campo pelo Brasileiro, para enfrentar o Atlético-MG e para esse confronto o Verdão já pode estar classificado para próxima fase. Isso depende de uma combinação de resultado dos jogos do Grêmio e da Portuguesa, que jogam nessa quinta (25) pela quarta rodada do nacional.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud