• Thais Teixeira

Em busca do título: Flamengo visita o São Paulo na última rodada do Brasileirão

Atualizado: Fev 26

A equipe rubro negra é líder do campeonato e depende de si para conquistar o título do campeonato na noite desta quinta-feira (25) no Morumbi.


Equipe do Flamengo busca conquistar o oitavo título Brasileiro/ Foto: Divulgacão/ Instagram Flamengo.


Flamengo e São Paulo duelam na noite desta quinta-feira (25), às 21h30 (Horário de Brasília) no Morumbi, partida válida pela 38ª rodada do Brasileirão.


A última rodada está em clima de final, pois o Flamengo é líder do campeonato com 71 pontos, dois pontos a mais que o Internacional, segundo colocado na tabela, e enfrenta o Corinthians no mesmo horário.


O São Paulo já não tem mais chance de título, mas busca a vitória para garantir a posição no G4 e vaga direta para a Libertadores. A equipe paulista ocupa a quarta posição na tabela, com 63 pontos.

São Paulo

O tricolor paulista vem de derrota pelo rebaixado Botafogo. O duelo aconteceu na última segunda-feira (22) e terminou com o placar de 1 a 0.


Com o resultado, o São Paulo se manteve na quarta posição, com 63 pontos, mas busca da vitória para não perder a posição para o Fluminense, com 61 pontos.


Para a partida, o Tricolor não poderá contar com Reinaldo, que recebeu cartão vermelho direto na última partida, e Léo que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.


Paulinho Boia, Liziero e Walce, também desfalcam o time. Daniel Alves volta de suspensão e fica à disposição do técnico Mações Vizolli.

Provável escalação: Volpi, Diego Costa, Bruno Alves e Arboleda; Igor Vinicius, Luan, Daniel Alves,Tchê Tchê e Welington; Pablo e Luciano.


Flamengo

A equipe do Flamengo garantiu a vitória no confronto direto contra o Internacional e aumentou a chance de conquistar o oitavo título brasileiro.


No jogo decisivo, o técnico Rogério Ceni (ex-São Paulo), poderá garantir o primeiro título no comando da equipe rubro-negra e em cima do clube em que passou a maior parte de sua carreira como jogador.


O Flamengo terá desfalques para a sua última partida pelo Brasileirão. César e Thiago Maia estão lesionados e não estão à disposição.


Provável escalação: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

Histórico de confronto

O São Paulo tem uma vantagem de vitórias no histórico de confronto contra o Flamengo.

De 2017 até o momento, foram três empates e três vitórias para o Tricolor, sendo a última por goleada por 4 a 1 no Maracanã na décima rodada do Brasileirão 2020. Em 134 jogos, o São Paulo venceu 53, contra 41 vitórias do Flamengo.

Vale lembrar que o São Paulo não perde para o Flamengo há oito partidas e busca manter a invencibilidade.


Arbitragem da partida


Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistente 1: Ivan Carlos Bohn (PR)

Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

VAR: Wagner Reway (PB)

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud