• Letícia Rodrigues

EM CASA, CORINTHIANS VENCE AVAÍ- KINDERMANN


Na noite dessa quinta, 13, o coringão estreou em casa, e venceu a equipe do Avaí-Kindermann, pelo placar de 2 a 1, em partida valida pela segunda rodada do Brasileirão Feminino 2020. Os gols do alvinegro foram marcados por Adriana e Vic.

O jogo foi bem pegado desde seu inicio, com a equipe alvinegra se impondo e tentando o gol a todo momento, apesar do domínio, a defesa do Avaí-Kindermann conseguiu parar todos os ímpetos, como na jogada de Zanotti, em troca de passes com Tamires que quase resultou em gol de Vic, que acabou indo para fora.





O segundo tempo começou da maneira que o primeiro havia acabado, com o timão indo para cima e impondo seu ritmo, porém a defesa adversaria continuava sendo eficaz. O primeiro gol corinthiano veio após Adriana sofrer um pênalti, que ela mesma converteu, momento que marcou sua volta aos gramados após ficar afastada devido a uma lesão em seu joelho esquerdo, que deixou a atleta fora por 9 meses. Após o gol, o comandante Arthur Elias, colocou Grazi no lugar de Andressinha, e a capitã alvinegra quase ampliou o placar em jogada trabalhada por Gabi Portilho e Adriana. O segundo gol corinthiano veio após mais uma jogada trabalhada por Zanotti, que encontrou Vic, dona da camisa 17, que bateu cruzado e marcou.


O gol adversário veio no ultimo minuto, em cobrança de falta que acabou desviando na defesa alvinegra, impedindo a defesa da goleira Lelê.


O próximo compromisso do Corinthians, será também na Fazendinha, na próxima terça,18, às 20h30, onde a equipe enfrentará o Audax, em partida valida pelo Brasileiro Feminino.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud