• Guilherme Silva

Em um jogo de viradas, Dracena vai para as quartas



Foto:Reprodução/LPF

Ontem, tivemos mais um jogo dos playoffs da Liga de Futsal que está na oitava de finais. Depois de uma goleada por 6 a 0 em casa, o Dracena veio para o jogo contra a equipe do Barueri, precisando de um simples empate para avançar para as quartas de finais do campeonato, a partida aconteceu no Ginásio José Corrêa.


E logo no começo da partida, Vitinho abriu o placar para o Dracena, e um minutos, o jogador fez mais um, chegando a 13 gols na competição, deixando o time da casa em uma situação mais complicada ainda, do que já estava. Faltando 1 minuto para a acabar a primeira etapa, Fernandinho conseguiu diminuir o placar.


No segundo tempo, o Barueri foi em busca da virada, e com mais um gol de Fernandinho chegou ao empate, em uma jogada ensaiada. Faltando seis minutos para o fim, Gabriel conseguiu a virada para os mandantes, em um contra ataque, levando a partida para a prorrogação.


Agora precisando ganhar a partida, os visitantes saíram na frente, com Kiko, após um chute forte no canto, mas o Barueri, chegou ao empate de pênalti com Gabriel, e nos segundos finais, Fabrício virou o jogo para os donos da casa. Logo no começo do 2 tempo da prorrogação, Tatinho empatou, e em menos de 1 minuto depois, aconteceu outra virada na partida, Erick marcou, após uma tabela com Vitinho, com o resultado de 3 a 2, a classificação voltou para o Tempersul Dracena que avançou para a próxima fase.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud