• Vinicius Rodrigues

EMPATE COM GOSTO AMARGO



O São Paulo voltou jogar no Morumbi após dois jogos e apenas empatou com Novorizontino, a partida foi 1a1. O tricolor chegou ficar atrás do placar, mas conseguiu empatar com Brenner nos minutos finais.


A arbitragem foi protagonista na noite de hoje, logo no primeiro minuto o São Paulo poderia ter aberto o placar no Morumbi, mas o gol de Alexandre Pato foi anulado de forma injusta. Daí surgiu a primeira reclamação dos mandantes.


O Novorizontino não se escondeu do jogo, apesar de sofrer uma pressão, conseguia levar perigo nos contra golpes com Danielzinho e Cléo Silva, em um deles Tiago Volpi interviu aquilo que seria o primeiro gol do Tigre.


O tricolor assustava com a. Os movimentação no ataque e novamente Alexandre Pato teve o segundo gol anulado outra vez de forma injusta, o árbitro ainda não marcou duas penalidade no primeiro tempo para o São Paulo, fato é que o jogo terminou zerado na primeira etapa.


Na volta do intervalo o São Paulo começou apertando, mas seguia desperdiçando grandes oportunidades. Tem aquela velha história no futebol que a bola pune, e puniu o tricolor no Morumbi. Em ótimo contra-ataque puxado pelo Cleo Silva, ele encontrou Higor Leite livre que abriu o placar.


Após o gol sofrido o Tricolor sentiu o golpe, Fernando Diniz foi ousado e colocou mais dois atacantes no jogo. Deu resultado, Breener que entrou no lugar do Pato. No abafa do tricolor conseguiu furar o bloqueio imposto pelo Tigre e estufou as redes.


Agora o São Paulo volta a campo no próximo domingo, a equipe enfrenta o Santo André fora de casa. O tricolor segue invicto na competição agora com 8 pontos.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud