• Leonardo Cruz

EMPATE COM GOSTO AMARGO PARA O TRICOLOR


Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O São Paulo empatou com o Flamengo pelo placar de 1x1 na tarde deste domingo em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado no estádio do Morumbi, localizado na capital paulista.


Motivado pelo apoio de mais de 38 mil torcedores, o Tricolor partiu para cima do Flamengo desde os primeiros minutos de partida, com boa movimentação do ataque e muita velocidade, o time comandado pelo técnico Cuca não dava chances ao rubro negro carioca.


Aos poucos, o Flamengo foi crescendo na partida e o meia Diego Ribas tomando conta do jogo, se tornando ao longo do primeiro tempo principal jogador em campo. Aos 7 minutos, em boa troca de passes, Hugo Moura recebeu a bola sozinho dentro da área e tocou por cima de Volpi, o atacante Berrío aparece na pequena área para abrir o placar.


Com a vantagem no marcador, o Flamengo teve mais controle do jogo, não permitia que o São Paulo tentasse criar suas jogadas, aos 25 minutos, em cobrança ensaiada de falta, Antony tentou cruzar a bola e acertou o travessão de César. Para piorar a situação do time paulista, Pato foi substituído aos 30 minutos após sofrer forte choque de cabeça com o defensor flamenguista. Nos minutos finais, poucas jogadas de perigo foram criadas e o Flamengo foi para o vestiário com a vantagem parcial.


No segundo tempo, o ritmo do jogo não mudou, o São Paulo tentava com muitas dificuldades criar suas jogadas, mas o Flamengo é quem determinava o andamento da partida. O jogador mais perigoso do Tricolor era o meia Hernanes que tentava alguns chutes de fora da área, mas sem levar muito perigo para o goleiro carioca.


Com o passar do tempo, o São Paulo passou a pressionar o Flamengo com mais intensidade, aos 37 minutos, Hernanes apareceu livre dentro da área e acertou forte cabeçada, obrigando César a fazer excelente defesa, no rebote, Tche Tchê chutou a bola de forma indefensável para o goleiro flamenguista.


Com o gol de empate, o Tricolor se atirou ainda mais para o ataque, por outro lado, o Mengo recuou suas linhas e pouco conseguiu produzir ofensivamente, aos 49 minutos, Tche Tchê acertou ótimo chute de fora da área mas a bola foi para fora do gol.


Com o empate, o São Paulo que está na terceira colocação, segue invicto no Brasileirão, agora com 7 pontos em três partidas. Já o Flamengo, nono colocado, que vinha de derrota para o Internacional chegou aos 4 pontos no campeonato.


A quarta rodada que acontecerá no próximo final de semana, o Tricolor vai ao Ceará enfrentar o Fortaleza, já o Flamengo irá receber a Chapecoense no Maracanã.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud