• Andréa Lima

EMPATE PALESTRINO NO RETORNO DO PAULISTA



O primeiro jogo da equipe alviverde da segunda fase do Paulista feminino foi o Choque-Rainha, onde Palmeiras e São Paulo empataram em 1 a 1 neste sábado (03), no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo-SP.


Jogando em casa, as palestrinas não tiveram o total controle do jogo e sofreram para buscar o empate que veio no segundo tempo dos pés da estreante Rebeca, que em uma jogada ensaiada de escanteio recebeu o passe de Clara Nunes e cravou o placar de 1 a 1. O grupo do Verdão nessa fase conta com o time do Santos, São José e São Paulo, onde apenas os dois melhores colocados avançam para as semifinais.


As palestrinas voltam a campo no domingo (11), às 14 horas, também em Vinhedo-SP, agora pela semifinal da Série A2 do Brasileiro. As equipes já estão classificadas e decidem a vaga na final do torneio. Apesar do revés por 1 a 0 sofrido pelo Palmeiras no duelo de ida, as palestrinas tem uma das melhores campanhas da competição, com nove vitórias em dez jogos, quarenta gols marcados e dois sofridos.