• Mateus Reis

ENFIM, COMEÇA O MATA-MATA DA COPA AMÉRICA

Às quartas de final da Copa América, estão definidas. E o mata-mata vem com uma grande promessa de ótimas partidas e trazer mais emoção ao público, já que os mesmos que assistiu à jogos da fase anterior, acharam bem ruins. E com isso refletiu nos estádios com poucas pessoas prestigiando o torneio.

A próxima fase terá início na quinta-feira (27), com Brasil e Paraguai em Porto Alegre as 21:30. Assim como nas duas últimas edições, 2011 e 2015 as seleções voltam a se enfrentar no torneio. Os outros duelos são: Venezuela e Argentina na sexta-feira (28),no Maracanã as 16 h. Colômbia e Chile, se enfrentam no mesmo dia (28), na Arena Itaquera em São Paulo, as 20h. E, por fim o último confronto das quartas é entre Uruguai e Peru, no sábado (29), na Fonte Nova as 16h.

Foto: Reprodução


Em quase todos os jogos, há um grande favorito para passar até a semifinal. O único duelo que é considerado equilibrado é Colômbia e Chile. A equipe chilena foi a última campeã da Copa América e mantém toda a sua base vitoriosa da última edição. Já a Colômbia, mudou de técnico e está apresentando um ótimo futebol, que a credencia a ser uma das favoritas para ganhar o torneio deste ano. Apesar da Seleção Brasileira ter sido superada pelo Paraguai nas últimas edições. O Brasil por jogar em casa e ter um time melhor é considerado favorito para avançar. Os "Hermanos", também não terá dificuldades para superar a Venezuela, porém precisam ter um desempenho melhor dentro de campo. Já a equipe Celeste, vai pegar a Seleção do Peru, que acabou de sofrer uma goleada para o Brasil e está moralmente fragilizada.

Foto: Infoesporte

Como o Futebol é uma caixinha de surpresa, e gosta de pregar algumas peças nos amantes deste esporte, não se pode cravar nada. Porém muitos já imaginam um possível confronto entre Brasil e Argentina na semifinal, em pleno Mineirão (Estádio marcado pelo 7x1 na Copa de 2014). E do outro lado do chaveamento da competição, pode ocorrer o confronto entre Uruguai e Colômbia.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud