• Vinicius Rodrigues

FALTAM QUATRO PARA LÁ DÉCIMA PRIMEIRA


Foto: Rodrigo Gazzanel


O Corinthians deixou mais um adversário para trás, hoje o maior vencedor da Copa São Paulo venceu o Juventude por 3 a 1 e conseguiu avançar para as oitavas de finais.


O jogo começou muito equilibrado e foi do Corinthians a primeira oportunidade, logo na sequência a equipe gaucha melhorou e conseguiu ficar boa parte da etapa inicial com o controle do jogo, mas não conseguiu furar o bloqueio do Alvinegro.


O Timão que não fez um bom primeiro tempo conseguiu sair na frente após a jogada pela direita. Daniel foi até a linha de fundo e com perfeição cruzou a bola na cabeça de Sandoval que escorou para o fundo das redes.


O gol parece que abriu a porteira, cinco minutos depois Xavier iniciou a jogada para o segundo, ele encontrou Gabriel que finalizou forte o goleiro fez uma boa defesa e na sobra Rafael mandou para as redes, primeiro gol dele na copinha e segundo do Timão.


Após o intervalo o Corinthians veio pra cima e logo no início, após excelente jogada de Richard ele fez um golaço de fora da área. Já pensando na sequência da competição o Timão tirou o pé, mas cometeu um erro, entregou a bola ao adversário.


O Juventude conseguiu apenas diminuir o placar no final da partida, mas a equipe gaúcha deu adeus ao torneio. Agora o Alvinegro enfrenta o Mirassol nas oitavas de final.