• Thais Teixeira

FERROVIÁRIA EMPATA COM O CORINTHIANS NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL



Guerreiras Grenás quebram sequência de vitórias do Timão. (Foto: Bruno Teixeira/Ag. Corinthians)



Ferroviária empatou com o Corinthians pelo placar de 1 a 1 neste domingo (22), no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Feminino. Com o resultado, AFE encerra marca de 34 vitórias seguidas do Corinthians na temporada. O duelo do jogo de ida aconteceu na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Os gols da partida foram marcados somente no primeiro tempo. O time mandante saiu na frente, logo nos primeiros minutos. Nenê cruzou a bola na área, Nathane fez pivô para Aline Milene, que cortou a zagueira do Timão e chutou cruzado, abrindo o placar para as Guerreiras Grenás, com 1 minuto de jogo.

O gol do Corinthians foi marcado por Erika, no finalzinho do primeiro tempo. Aos 49 minutos jogados, Erika aproveitou o passe de cabeça para o meio, e deixou tudo igual no marcador.


O jogo de volta da final do Brasileirão feminino acontecerá no próximo domingo (29), em São Paulo. Quem vencer, conquistará o Brasileirão pela segunda vez. Em caso de empate, a disputa será nos pênaltis.

Mas antes, AFE e Corinthians vão se enfrentar novamente, porém, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista. O duelo vai ser realizado no Parque São Jorge, na quarta-feira (25), às 20h. Na partida de ida, em Araraquara, o Timão venceu por 4 a 0.



© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud