• filipeq09

FINAL INÉDITA, MAS RIVALIDADE HISTÓRICA



Enfim a Liga Nacional de Basquete chegou à sua fase final. Com diversos jogos emocionantes e históricos, a competição conheceu seus dois finalistas neste final de semana: Flamengo e São Paulo.


Após avançar pelo Clube Atlético Paulistano na melhor de três, o Fla garantiu a vaga na decisão. Já o Tricolor conseguiu o feito após bater o Minas também pelo placar de 3 x 0 na série tripla. Ambos chegam forte para conquistar a taça da competição.


O São Paulo tem um time novo, bem montado e que aos poucos demonstra a sua cara, disputando bem todos os torneios, e chega à sua primeira final na história. Pelo lado rubro-negro pesa o lado do favoritismo, já que a equipe possui seis títulos nacionais e segue com sede pelo sétimo triunfo e levantar mais uma taça.


A grande final será decidida em uma série melhor de cinco, ou seja, cinco partidas para saber quem se dará melhor. O vencedor de três das cinco partidas será o campeão da Liga Nacional de Basquete 2020/2021, patrocinado por marcas como Budweiser, Penalty e Adidas, e transmitido pelas emissoras DAZN, ESPN e TV Cultura, além da plataforma de Stream oficial do NBB (Novo Basquete Brasil) pela rede social Facebook.


Os cinco jogos tem as seguintes datas, sendo todas realizadas no Ginásio Maracanãzinho, na cidade do Rio de Janeiro-RJ:

22/05 (Sábado) – 16 horas – ao vivo na ESPN, TV Cultura, DAZN e Twitch

24/05 (Segunda-feira) – 20 horas – ao vivo na ESPN e DAZN

27/05 (Quinta-feira) – 18h30 – ao vivo na ESPN, TV Cultura e DAZN

29/05 (Sábado) – horário a definir – ao vivo na ESPN, TV Cultura e DAZN

31/05 (Segunda-feira) – horário a definir – ao vivo na ESPN, TV Cultura e DAZN