• Victor Luís

FLAMENGO ATROPELA SAN JOSÉ E GANHA CONFIANÇA PARA AS PRÓXIMAS DECISÕES

Celso Pupo/DC Press

O Flamengo fez o seu dever de casa e orgulhou os 64.814 presentes. Sem a altitude de Oruro a frágil equipe do San José foi presa fácil para o time do Mengão, com o gol de Diego aos 3 minutos do primeiro tempo, e a expulsão de Toco aos 5 minutos, os comandados de Abel Braga não tiveram dificuldades para golear na noite de ontem (11).


Foram 61,21% de posse de bola, 14 finalizações certas, 453 passes certos com 92,07% de aproveitamento, além dos 26 desarmes na partida. O Flamengo dominou o jogo inteiro, mas vale a pena ressaltar que grande parte dos gols surgiram das jogadas individuais dos seus atletas, e mesmo com o 1 a 0 e um jogador a mais no confronto, o San José empatou a partida e teve algumas oportunidades na primeira etapa.


Vitória de extrema importância, agora o Mengo está empatado com o Peñarol, 9 pontos para os dois clubes, a LDU de Quito possui 4 pontos e recebe o Flamengo no dia 24 de abril, mês de muitas decisões para os Rubro-negros.


No próximo domingo (14) ocorrerá o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, na próxima semana no dia 21 será o segundo confronto da final contra o Vasco da Gama, e já na quarta-feira (24), decisão contra a LDU, sem dúvidas o Flamengo pode encerrar o mês no céu, ou no inferno.


Destaco De Arrascaeta, o jogador mais caro da história das transferências entre clubes no Brasil, não pode ficar no banco de reservas nos jogos mais relevantes da equipe. O atleta agrega muito para o clube, marcou um golaço contra o San José e acrescenta uma qualidade de passe absurda, além de não atrasar as jogadas ofensivas, Abel precisa achar uma vaga para o uruguaio.


Diego Alves e Bruno Henrique seguem mantendo uma regularidade absurda, mas o Flamengo precisa repetir a atuação de ontem em partidas mais decisivas, contra times mais qualificados. Vou esperar, e acompanhar os próximos duelos do Mengão, antes de distribuir elogios ao time, prefiro destacar alguns atletas, o conjunto ainda precisa provar neste ano.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud