• Mateus Reis

FLAMENGO VENCE SANTOS COM A FAMOSA LEI DO EX

Flamengo e Santos entraram em campo no Maracanã pela ultima rodada do primeiro turno no Campeonato Brasileiro, com vitoria rubro-negra . Gabigol, ex-santista marcou para os mandantes em um golaço de cobertura em cima de Éverson .


Foto: André Durão/GloboEsporte.com


Os dois times que tem filosofias de jogo parecidas, começaram o jogo em esquemas táticos diferentes: Flamengo entrou com o famoso 4-3-3 e o Santos com o seu conhecido 3-4-3.E foram para o inicio os dois com muito gás e muita vontade e intensidade. Como mandante da partida o Fla buscava pressionar mas sem causar grandes perigos. Já o Peixe foi quem conseguiu chegar mais próximo ao gol com Sasha que teve uma oportunidade mas esbarrou em Rafinha. Os Rubro-negros ate tentavam mas o time da Vila estava aproveitando bem os contra-ataques que surgiam e quase marcou com Soteldo durante os primeiros 45 minutos.


A partida se encaminhava para uma final de primeira etapa em empate, ate que Sasha perdeu a bola e o Flamengo conseguiu armar uma boa jogada e em um lance de genial Gabigol finalizou por cobertura marcando para os cariocas e levando a torcida presente a loucura. Flamengo foi para o intervalo vencendo e comemorando muito seu gol, pois todos sabiam a importância do jogo.


Os clubes voltaram para o segundo tempo sem mudanças. Flamengo embalado pelo seu gol no final da primeira etapa tomou as iniciativas e foi para cima em busca de mais... e quase com Gabigol e Everton Ribeiro ampliou. Mas aos poucos o Santos se reencontrava no jogo e buscava sair da pressão inicial imposta pelo Flamengo e buscava ter um pouco mais a posse de bola. O Flamengo parecia soberano na partida sem sofrer muito. Já o Santos enganava com sua posse de bola e sem causar perigo. O placar não mudou e o vencedor que foi também o “Campeao do primeiro turno” venceu com muita moral e jogando bem.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud