• Letícia Rodrigues

FOI CORINTHIANS

Em uma partida com a cara do espirito alvinegro possível, o time do Corinthians Futsal se classificou para as quartas da Liga Nacional de Futsal.



Foto : Yuri Gomes

No ultimo domingo (06), no Ginásio Wlamir Marques, o Timão enfrentou o time da Intelli pelo segundo jogo válido pelas oitavas de final da LNF. Após ser derrotado na primeira partida, disputada em São Carlos, pelo placar de 2X0 , o Alvinegro precisava vencer no tempo normal para então conquistar a vaga na prorrogação. O jogo foi emocionante desde o seu inicio , o Timão venceu a equipe de São Carlos no tempo normal pelo placar de 4X2 e empatou em 0X0 na prorrogação. Os gols foram anotados por Deives (2x), Henrique e Higor. Com esse resultado, a equipe do Corinthians Futsal está nas quartas de final da competição e irá enfrentar a equipe do Joinville.


Os dois tempos da partida tiveram lances de muita disputa, mostrando a vontade e a raça da equipe alvinegra para avançar na competição. Os destaques da partida ficam para o pivô Deives e o goleiro Tiago, ambos recém recuperados de lesões.


Durante toda a partida, além da raça, os comandados de André Bié, mostravam inteligencia e controle emocional, criando jogadas bem construídas pelas alas, principalmente pela esquerda, o ala Matheus, destaque do Corinthians na temporada, participou ativamente de todos os gols da equipe.



Foto: Rodrigo Coca

Vencendo no tempo normal, o Coringão ,só precisava de um empate para ir às quartas, e assim foi feito, com direito a um sufoco no ultimo minuto do segundo tempo da prorrogação, onde um escanteio da equipe da Intelli, passou raspando a linha do gol, obrigando o goleiro Tiago, a realizar um milagre.


Classificado, o Timão vai enfrentar a equipe do Joinville, pelas quartas de final da competição, em datas que ainda não foram divulgadas pela liga.


© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud