• Mathias Galdi

FREE AGENCY: DE BROWN ATÉ FLOWERS

Com certeza, a contratação de Antonio Brown no último sábado foi a mais bombástica de toda a free agency, pelo menos até agora. Ao quebrar a banca e resolver sair dos Pittsburgh Steelers no início deste ano, AB atraiu os olhos de todos os 31 times da liga, com exceção, claro, aos Steelers. E foi o maior furdunço.


Ao ter seu nome ligado ao Buffalo Bills, em post da prórpia NFL no Instagram (abaixo), o wide receiver desmentiu a entidade, dizendo que o acordo não existia. Tempos depois, o camisa 84 foi anunciado como reforço do Oakland Raiders, time de Derek Carr e Jhon Gruden.

O atleta bateu de frente com Ian Rapoport, quem deu a informação. (Foto: NFL on Instagram)

Além de AB, diversos outros bons nomes movimentaram a semana da free agency. Tyrann Mathieu trocou o Houston Texans pelo Kansas City Chiefs usando a frase "ganhar dinheiro é legal, mas eu quero anéis". O polêmico DeSean Jackson retornou ao Philadelphia Eagles, equipe que perdeu Nick Foles (MVP do Super Bowl LII) para o Jacksonville Jaguars.


Falando em trades e free agency, talvez o Detroit Lions seja a equipe que mais tenha se movimentado nesse período. Com alguns jogadores do New England Patriots (com passagem ou atual clube, até então), Matt Patricia pediu e os mesmo atenderam. E não são nomes bobos que estão indo para Michigan.

O camisa 90 agora representa os Lions. (Foto: Free Pass Detroit)

Trey Flowers, um dos free agents mais disputados desta janela, agora responderá aos comandos de Matt Patricia. Danny Amendola, quem já chegou a ser discutido como wide receiver número um dos Patriots, agora faz parte dos Lions. Além das contratações, a equipe ainda conseguiu renovar ou estender alguns contratos pontuais.


Ainda existem nomes bem fortes no mercado, como o de Le'Veon Bell, DeMarcus Lawrence, quem ainda tem possibilidades de não aceitar a tag dos Cowboys. Jadeveon Clowney e Earl Thomas são outros dois nomes pesadíssimos para o desenrolar dos próximos capítulos da free agency.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud