• filipeq09

GRENAL E DECEPÇÃO PAULISTA: A COPINHA 2020 ESTÁ NO FIM


Sábado, dia 25, teremos a final da Copa São Paulo de Futebol Junior, a ser disputada no estádio do Pacaembu, às 10h. Poucos acreditariam, mas a final não contará com equipes da capital palco da decisão, tão pouco do Rio de Janeiro.


Os candidatos ao título da competição mais importante da base vêm do extremo sul do Brasil, mais especificamente de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Grêmio e Internacional farão uma final inédita na história do torneio, passando por adversários cascudos, como o Corinthians, eliminado na semifinal pelo Colorado.


Se os grandes paulistas decepcionaram, os gaúchos mostraram que o momento do futebol por lá (que já é bom) deve melhorar daqui pra frente. O Oeste Barueri foi a agrande zebra, mas parou nas semis e se despediu com honra da Copinha, com certeza tem muito a se alegrar com a campanha realizada.


No Grenal nunca há favorito, e nesta grande decisão a frase é ainda mais real, o equilíbrio e emoção até o fim devem ditar o ritmo deste último jogo da competição. E assim a Copinha edição 2020 já está deixando saudade nos amantes do futebol. Com muita democracia, diversidade nacional e equilíbrio, a disputa nesta temporada entrará para a história do futebol brasileiro e esperamos que mais do que isso, os clubes ganhem muitos talentos para o presente e para o futuro.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud