• Leonardo Cruz

GUARANÍ VENCE E COMPLICA O CORINTHIANS NA LIBERTADORES


O Corinthians perdeu para o Guaraní-PAR na noite desta quarta-feira (05/02), pelo placar de 1x0, em partida válida pela Conmebol Libertadores. O Jogo foi realizado na cidade de Assunção, capital do Paraguai.


Os donos da casa começaram a partida tentando pressionar o Corinthians, com jogadas bem trabalhadas pela laterais, confundindo a marcação dos brasileiros. Logo aos 5 minutos, Redes recebeu a bola pela direita, ludibriou Sidcley e conseguiu finalizar, mas acertou a trave de Cássio. A pressão persistiu e dois minutos depois saiu o gol paraguaio, Morel aproveitou cruzamento de Ramíres para finalizar para o fundo do gol de Cássio.


Após o gol do Guaraní, o Corinthians cresceu na partida em busca do gol de empate. Aos 18 minutos, a bola sobrou dentro da área para Boselli que chutou de primeira por cima do gol.


No minuto seguinte, Sidcley fez boa jogada pela esquerda, encontrou Janderson que finalizou a bola em cima do goleiro. A partir desta instante, a partida passou a ficar muito equilibrada, sem muitas emoções.


Já nos instantes finais da primeira etapa, aos 37 minutos, Boselli acertou um perigoso chute na trave e aos 44 minutos, Cantillo deu excelente passe para Everaldo que já dentro da área, chutou em cima do goleiro do time paraguaio.


No segundo tempo, o Corinthians passou a tentar pressionar o Guaraní em busca do gol de empate ainda nos primeiros minutos, mas demonstrava muitas dificuldades para criar boas oportunidades de gol. Aos 9 minutos, em rara chance, Cantillo acertou bom chute na grande área, mas atento, o arqueiro da equipe paraguaia fez a defesa.


Com o passar do tempo, o Guaraní passou a se fechar mais no seu campo defensivo dificultando ainda mais as ações ofensivas do Corinthians que mesmo com as substituições realizadas pelo técnico Tiago Nunes não conseguiu modificar o resultado da partida. A melhor chance criada pelo alvinegro aconteceu aos 39 minutos, Madson recebeu passe de Camacho na grande área, finalizou para a tranquila intervenção de Sérvio.


Aos 44 minutos, o goleiro paraguaio ainda conseguiu defender uma bola perigosa que desviou em sua zaga após cruzamento de Lucas Piton.


Com esta derrota, o Corinthians precisa na próxima quarta-feira (13/02), vencer o Guaraní em Itaquera por dois gols de diferença para se classificar a terceira fase da Conmebol Libertadores. Vitória por 1x0, leva a decisão para os pênaltis. E qualquer outro triunfo dos paulistas por um gol de diferença, classifica o Guaraní para a próxima fase pelo critério do gol fora de casa.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud