Hazard:''ESPERO QUE O SARRI ESTEJA SATISFEITO COM ESSE 5A0''




Reprodução: Instagram/ChelseaFC

O maior no elenco do Chelsea, Eden Hazard, espera ter impressionado o técnico Maurizio Sarri com a incrível vitória de 5 a 0 sobre o Huddersfield Town neste sábado (2).


“Eu sempre digo quando perdemos um jogo que precisamos vencer o próximo, e fizemos isso muito bem”, declarou o belga à Premier League Productions. “Acho que Sarri ficará feliz porque ele queria uma reação nossa e nós lhe demos uma”.


Além do Hazard, Gonzalo Higuain o centroavente fez sua estreia em Stamford Bridge - marcaram dois gols cada um e ajudaram os Blues a alcançar os quatro primeiros colocados da tabela da Premier League novamente.


O quinto gol foi marcado por David Luiz, deixando as memórias da humilhante derrota de 4 a 0 para o Bournemouth em um passado distante.


Sarri estava longe de estar satisfeito com sua equipe no duelo da última quarta-feira (30), mantendo todos os jogadores no vestiário por uma hora após a partida. Ele também criticou Hazard dizendo que o atacante deveria melhorar taticamente.


“Estamos felizes e ansiosos para jogar contra o Manchester City (no próximo domingo, 10). Precisamos continuar vencendo assim. Este tipo de jogo é o que nosso técnico quer que a gente jogue”, acrescentou Hazard.