• Andréa Lima

INVICTAS NO PAULISTÃO


Foto: Divulgação


As meninas do Verdão entraram em campo na última semana em jogo válido pelo Campeonato Paulista e conquistaram a primeira vitória na competição. Com o resultado, as palestrinas se mantêm invictas no torneio.


Na terceira rodada do Campeonato Paulista, o time do Palmeiras foi até Franca na tarde do último sábado (13) enfrentar o então lanterna Internacional EC no estádio Dr. José Lancha Filho e conquistou os três pontos, após vencer as donas da casa por 3x1. A equipe do Verdão abriu o placar com Mônica, mas logo cedeu o empate, após gol de Rayssa. Mônica colocou o Verdão na frente outra vez ainda no primeiro tempo. De pênalti, na segunda etapa do jogo, Carla Nunes sacramentou a vitória alviverde.


Com esse resultado, o Palmeiras soma agora cinco pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo 1 da primeira fase do Paulistão, seguido pelo São Paulo (4º), Audax (5º) e Internacional EC (6º). A Ponte Preta lidera a chave com seis pontos e a vice-liderança está com o Ferroviária que somou cinco pontos, a mesma pontuação que o Verdão, mas se destaca no saldo de gols. As meninas do Verdão voltam a campo pelo torneio apenas no dia 28 de abril, às 15h, contra a equipe do Ferroviária, em Araraquara (SP), na Fonte Luminosa, em jogo válido pela quarta rodada.


Antes do próximo compromisso do estadual, as palestrinas terão dois jogos pela primeira fase da série A2 do Brasileiro: no sábado (20), às 15h, o Palmeiras recebe o Grêmio no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo (SP), que contará com entrada gratuita para a torcida. E no dia 24 de abril (quarta-feira), as meninas do Verdão enfrentam o Toledo, do Paraná, fora de casa.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud