• Andréa Lima

JÁ CLASSIFICADO, PALMEIRAS EMPATA COM A FERROVIÁRIA E conquista ponto importante



As palestrinas entraram em campo na tarde deste domingo (09) contra a Ferroviária, no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo (SP), pela 9ª rodada do Campeonato Paulista e empataram pelo placar de 2 a 2. Apesar de já estarem classificadas para a segunda fase do torneio, a equipe do Palmeiras conquistou um ponto muito importante. Com o resultado, o time alviverde subiu para a terceira colocação do Grupo 1, com 13 pontos somados.


A equipe do Palmeiras levou mais perigo ao gol do adversário, no entanto, foi a Ferroviária quem deteve mais posse de bola com 55%. Os gols do Verdão foram marcados por Maressa e Mônica, que mandou uma bola na trave nos instantes finais da partida e por pouco não arrematou os 3 pontos para o Verdão.


No último confronto do Paulista, as meninas do Palmeiras enfrentarão a Ponte Preta no sábado (15), às 11h, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto (SP). O vencedor do duelo garante o terceiro lugar do Grupo 1.


De acordo com a FPF – Federação Paulista de Futebol, os quatro melhores clubes de cada grupo avançam à segunda fase, que terá partidas de ida e volta disputadas entre 4 de agosto e 8 de setembro. As duas novas chaves serão formadas da seguinte maneira: 1º e 4º do Grupo 1 se unem ao 2º e ao 3º colocados do Grupo 2, enquanto 1º e 4º do Grupo 2 se juntam ao 2º e ao 3º colocados do Grupo 1.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud