• Mathias Galdi

JERRY JONES E O CAPÍTULO DA FREE AGENCY

Sem sombra de dúvidas, o Dallas Cowboys é a equipe que mais se reforçou nessa offseason. Mesmo com muito tempo para o início da temporada, Jerry Jones já resolveu boa parte de seus afazeres antes de Setembro. Até irá contar com figuras recém-saídas da aposentadoria.


Mesmo com a punição de Randy Gregory e David Irving, ambos suspensos por tempo indeterminado pela NFL, as notícias parecem estar fluindo por um caminho bom para a equipe do Texas.


JASON WITTEN


Na quinta-feira (28), Witten surpreendeu a todos e confirmou que jogará a sua 16ª temporada. Para se ter uma ideia da lacuna deixada pelo tight end, onde jogou por 15 temporadas até então, foi escolhido 11 vezes para o Pro Bowl e tem tudo para entrar no Hall of Fame no futuro. Witten é o quarto maior jogador no quesito recepções na história da NFL, com 1.152. Na frente dele estão apenas Jerry Rice (1.549), Tony Gonzalez (1.325) e Larry Fitzgerald (1.303).


Witten, durante sua curta aposentadoria que durou menos de um ano, comentava jogos de segunda-feira, mais conhecidos como Monday Night Football da ESPN Americana. O camisa 82 citou que a vontade de voltar e, também, ver que a equipe podia brigar por coisas maiores, foram o que alavancou a decisão do atleta. Engraçado é que parece que tudo estava planejado, pois os Cowboys mantiveram seus direitos contratuais.

Batendo de frente com Tony Gonzalez como maior da história na posição, Witten está de volta. (Foto: dallascowboys on Twitter)

DEMARCUS LAWRENCE


O Dallas Cowboys também quer confirmar a permanência de D-Law. Após ter taggado o defensive-end pelo segundo ano consecutivo, o staff texano espera que o atleta concorde com os termos e números oferecidos pela diretoria. Porém, segundo Clarence Hill Jr, do Star Telegram’s, aduz que DeMarcus não assinará a tag, dando ao time dos Cowboys até o dia 15 de julho para assinar um longo contrato.


O atleta de 26 anos realizou uma bela temporada  com os Cowboys, realizando 64 tackles, com 10,5 Sacks e dois fumbles forçados. Após a última season, ele desejou ter um contrato de longo prazo com a franquia texana.

DeMarcus quer um contrato longo com Jerry Jones, e, está sim, em posição de pedir. (Foto: NFL)

Além dos Cowboys, o Philadelphia Eagles parece que irá perder Nick Foles, mesmo indo contra a ideologia de alguns de seus torcedores. Golden Tate III também não parece ter um futuro definido até então. Le'Veon Bell e Antonio Brown seguem curtindo suas férias, além de alfinetarem seu ex-quarterback.


Essa janela tem tudo pra ser uma das mais movimentadas e divertidas dos últimos anos.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud