• marcela lima

Jogos decisivos e agenda corrida: veja programação da semana do São Paulo


Foto: divulgação redes sociais

O São Paulo terá semana corrida pela frente e com jogos eliminatórios. Após o segundo jogo diante do Vasco da Gama, nesta quarta-feira (04), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em São Januário, no Rio de Janeiro, o Tricolor treina na manhã desta terça e após o confronto não retornará para a capital paulista.


Toda a comissão técnica optou por treinar longe de casa. Sendo assim, o elenco permanecerá no Rio de Janeiro e fará os treinamentos no CT do Fluminense na quinta e sexta-feira. Após finalizarem os treinos, a equipe irá seguir viagem para Curitiba para enfrentar o Athletico-PR no sábado (07), às 18h (de Brasília), na Arena da Baixada, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.


A partida diante do Furacão, a princípio, estava marcada para domingo (08), porém, o Tricolor terá pela frente o primeiro jogo das quartas de final diante do Palmeiras no dia 10, sendo assim, a CBF adiou o jogo para o sábado dia 07. Após a partida diante do Athletico-PR, a equipe comandada por Crespo voltará à capital paulista na própria noite de sábado, já iniciando os treinamentos no domingo pela manhã no CT da Barra Funda visando os próximos jogos.


Para uma equipe que vem sofrendo desde o começo do Brasileirão com desfalques, a sequência fora de casa e jogos decisivos um atrás do outro, é desgastante. A comissão técnica ainda trabalha para ter os atletas que estão lesionados e se recuperando a tempo para o duelo diante o Palmeiras, pela Libertadores.


Veja a programação:

Terça-feira (03/08)

10h30

Treinamento

CT da Barra Funda,

*viagem para o Rio de Janeiro no período da tarde

Quarta-feira (04/08)

12h00

Ativação

Hotel


21h30

Vasco da Gama x São Paulo

Copa do Brasil – Oitavas de final

Estádio São Januário


Quinta-feira (05/08)

15h30

Treinamento

CT do Fluminense


Sexta-feira (06/08)

10h00

Treinamento

CT do Fluminense

* viagem para Curitiba no período da tarde


Sábado (07/08)


11h00

Ativação

Hotel


18h00

Athletico x São Paulo

Campeonato Brasileiro

15ª Rodada

Arena da Baixada


Domingo (08/08)


10h30

Treinamento

CT da Barra Funda