• filipeq09

LIGADOS NO BRASIL! ROKU E SÃO PAULO FECHAM PARCERIA HISTÓRICA


Foto: Divulgação/saopaulofc.net

Com o anúncio oficial do novo patrocinador para a temporada, o São Paulo se tornou o primeiro clube do futebol brasileiro a firmar parceria com a Roku, plataforma de Stream para TV Norte-americana, que estampará os ombros da camisa Tricolor por um ano.


Segundo o Portal GE, o acordo está firmado em cerca de R$ 5 milhões, o que deve trazer alívio para os cofres do clube, ainda pesado devido à inadimplência das gestões passadas e que luta para se reerguer e recuperar o tempo perdido. Na coletiva, os valores não foram divulgados conforme política interna de ambas as instituições.


A oportunidade para a Roku, Inc. e São Paulo crescerem no vínculo é grande, já que a empresa jamais patrocinou um time esportivo no Brasil, apostando pela primeira vez no time paulista, que vive momento financeiro complicado. É chance para ganhar novos clientes São-paulinos e torcedores simpatizantes, e até mesmo do público que não é tão fã de futebol mas acompanha notícias ocasionalmente. Já para o São Paulo, dá um "up" financeiro e também garante maior imponência ante o mercado, com a nova parceria.


Netflix e Globoplay são algumas das opções de canais para os assinantes da Roku TV buscarem entretenimento, além da Amazon Prime Video e Telecine. "É uma grande empresa norte-americana de tecnologia, o que prova o poder do São Paulo para realizar entregas com grandes resultados aos parceiros", afirmou diretor de Marketing do clube, Eduardo Toni, que completou dizendo que o valor da camisa do São Paulo triplicou comparado ao ano de 2020.


O logotipo da Roku estará nos uniformes de jogo, treino, backdrops e nas placas dos centros de treinamento. Na imagem oficial de divulgação, os jogadores Tiago Volpi, Luciano, Igor Gomes, Reinaldo e Miranda posam para anunciar o novo patrocínio, que terá por Slogan "você no controle".