• Leonardo Cruz

MAGNUS IMBATÍVEL!


Foto: Magnus Futsal Divulgação

O Magnus venceu a AABB na noite desta terça-feira, 21/05, pelo placar de 3x2 em partida válida pelo Campeonato Paulista de Futsal. O jogo foi realizado no Ginásio da AABB, localizado na cidade de São Paulo.


O primeiro tempo começou movimentado, com as duas equipes trabalhando bem a bola e criando boas oportunidades de gol. Aos poucos, o time da AABB foi modificando seu estilo de jogo e abusando dos lançamentos, algo que favorecia completamente o time do Magnus que com o passar do tempo se mostrava mais perigoso na partida.


Faltando dois minutos para o final do primeiro tempo, o Magnus abriu o placar com gol de Eder Lima. Com o resultado adverso, a AABB abdicou dos lançamentos e voltou a utilizar sua boa troca de passes, mas faltando pouco mais de 1 minuto para o intervalo, Rodrigo acertou ótima cobrança de falta e ampliou o placar para os visitantes.


Logo no início da segunda etapa, a arbitragem marcou pênalti para a AABB, Ângelo cobrou com categoria, diminuindo o placar para os donos da casa. Após sofrer o gol, a equipe de Sorocaba não se intimidou e partiu para cima do adversário, obrigando o goleiro Victor Luiz a fazer excelentes defesas.


De tanto pressionar, o Magnus conseguiu marcar o terceiro gol, aos 4 minutos, o jogador Leozinho se aproveitou de bobeira da defesa da AABB e ampliou a vantagem dos visitantes com um forte chute sem chances para o goleiro adversário. Aos 8 minutos por pouco o quarto gol não saiu, após roubada de bola, o time do Magnus saiu em contra-ataque e a finalização acertou a trave dos donos da casa, a bola ainda bateu no goleiro antes de sair para tiro de canto.


O jogo era emocionante, aos 13 minutos da etapa final, após boa troca de passes, Caio fez um belo gol e diminuiu o placar para a AABB. Nos minutos finais, as duas equipes criaram boas oportunidades, mas sem conseguir modificar o placar. No último lance, a AABB partiu para o ataque e por pouco não empatou a partida.


Com a vitória fora de casa, o Magnus ratifica sua excelente campanha no Campeonato Paulista de Futsal, garante a liderança do grupo A e também o primeiro lugar geral na fase inicial da competição, conquistando assim, o direito de decidir em casa o confronto das quartas de final. Já a AABB, segunda colocada na chave, não tem chance de perder esta colocação e também terá vantagem de decidir em casa o confronto da próxima fase.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud