• Vinicius Rodrigues

‘MANO’...OLHA ESSE LUIZ ADRIANO



Em partida adiada e válida pela 16ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras venceu o Fluminense no Allianz Parque por 3 a 0 e se aproximou dos líderes. Agora está há um ponto atrás do Santos e três do Flamengo. Todos os gols foram marcados pelo Luiz Adriano.


No primeiro jogo de Mano Menezes à frente do Palmeiras no Allianz Parque, o Verdão foi muito superior aos cariocas e soube aproveitar as diversas falhas defensivas para construir o placar. O jogo foi tranquilo para o Verdão que não passou sustos.


Com 5 minutos de partida o Palmeiras já tinha assustado duas vezes e se não fosse Muriel o Alviverde já teria a vantagem no placar, mas não demorou muito para o dono da noite começar aparecer, após ótima trama pelo lado esquerdo, Diogo Barbosa entrou livre na área, finalizou forte a bola explodiu na trave e na sobra Luiz Adriano fez o primeiro da noite.


Após o gol o Verdão continuou impondo seu ritmo e era muito superior ao Fluminense, os cariocas esbarravam na forte marcação dos palmeirenses e não criavam. Já os donos da casa seguiam atacando e trouxe muitos problemas a defesa do Fluminense, antes do intervalo Gustavo Scarpa teve a chance de marcar contra seu ex-clube mas Muriel foi muito bem e fez a defesa. Já o Flu em uma noite pouca inspirada, viu João Pedro desperdiçar a melhor e única chance da primeira etapa.


Com a vantagem no placar e fazendo uma partida sólida, o Palmeiras tocava a bola e buscava o segundo gol que não demorou. Dudu fez ótima jogada e cruzou, Luiz Adriano bem posicionado só estufou as redes marcando o gol que deu tranquilidade ao Palmeiras, que não demorou muito e após nova jogada pela direita, Marcos Rocha cruzou na cabeça de Luiz Adriano que marcou o terceiro dele da noite e o terceiro do Palmeiras.


Depois do terceiro gol, sobrou tranquilidade para os jogadores do verde, que trocavam passes e teve mais perto de marcar o quarto, do que sofrer algum gol. Ótima vitória do Palmeiras, que além da vitória, convenceu, ainda é cedo pra dizer se o Mano dará certo ou não, mas o início é pra lá de promissor.