• Henrique Vigliotti

Marquinhos se diz feliz pelo momento mas o foco é total na classificação

Nesta quarta-feira(18),São Paulo e Vasco se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-17 diretamente de São Januário. Na ida, a partida terminou 3 a 1 para o tricolor paulista.

O atacante Marquinhos, de apenas 16 anos, é um dos destaques do time principalmente nas assistências. Isso pode ser visto no primeiro jogo onde ele fez bela jogada pela direita e cruzou para João Adriano fazer o gol.


Com apenas 16 anos,Marquinhos também já foi convocado para defender a seleção brasileira da categoria buscando a preparação para o Mundial que será realizado no mês de Outubro deste ano.



Marquinhos comentou que atualmente ele esta feliz com seu momento individual mas que o importante é manter o foco na classificação, já que a disputa ainda esta em aberto pela equipe qualificada do Vasco.


'' O primeiro jogo foi excelente, conseguimos fazer o placar na nossa casa, mas estamos focados porque ainda não tem nada decidido. Esse jogo da volta vai ser muito difícil, o Vasco tem uma equipe qualificada, mas trabalhamos bastante para tentar sair do Rio com a classificação. Estou feliz com meu momento, concedi mais uma assistência e quero continuar contribuindo com a equipe para conquistarmos nossos objetivos” - Disse Marquinhos.