• Igor Pereira

MESSI E A PROMESSA LAUTARO BRILHAM EM AMISTOSO PRÉ COPA AMÉRICA


Lautaro e Messi marcaram duas vezes na vitoria por 5x1. ( Foto: Mundo Alviceleste)

A Argentina fez seu último teste para a estreia na Copa América que irá começar no próximo sábado 15/06 contra a Colômbia, a Argentina está no Grupo B da Copa América, ao lado de Colômbia, Paraguai e Qatar.

A equipe de Lionel Messi venceu facilmente a Seleção de Nicarágua por 5x1, com uma bela atuação de Messi e a promessa Lautaro Martínez que marcaram dois gols cada, além do gol de Roberto Pereyra.

A equipe comandada por Lionel Scaloni, fez a convocação no início da semana que contou com bons nomes e, algumas promessas para encorpar o time que já conta com excelentes jogadores que buscam a muito tempo conquistar um título. Sua equipe é uma das favoritas para vencer a Copa América que acontece no Brasil.

Lautaro Martínez, juntamente com Exequiel Palácios que são as duas principais promessas do futebol argentino vai ganhar rodagem com essa competição que é muito importante para o futebol Sul-americano e para Lautaro a preparação já começou com o pé direito, o atacante da Internazionale de Milão fez dois gols na partida de ontem e já da bons indícios que vai brigar com Aguero pela vaga de titular.

Falar de Messi acaba se tornando repetitivo quando o assunto é marcar gols, e mais uma vez sobre o seu comando a Argentina vai em busca de um título de expressão, já que nas últimas tentativas foram só frustrações, com o baixinho até cogitando se aposentar da seleção Alviceleste. A preparação foi boa apesar de um adversário inofensivo, a Argentina sempre entra como favorita nas competições vamos aguardar para ver se agora Messi desencanta com a Seleção.

VEJA OS NOMES DA ARGENTINA:

Goleiros: Esteban Andrada (Boca Juniors), Franco Armani (River Plate) e Agustín Marchesín (América-MEX)

Defensores: Renzo Saravia (Racing), Nicolás Otamendi (Manchester City-ING), Juan Foyth (Tottenham-ING), Germán Pezzella (Fiorentina-ITA), Ramiro Funes Mori (Villarreal-ESP), Milton Casco (River Plate), Nicolás Tagliafico (Ajax-HOL) e Marcos Acuña (Sporting-POR)

Meio-campistas: Rodrigo De Paul (Udinese-ITA), Leandro Paredes (Paris Saint-Germain-FRA), Roberto Pereyra (Watford-ING), Giovani Lo Celso (Real Betis-ESP), Ángel Di María (Paris Saint-Germain-FRA), Guido Rodríguez (América-MEX) e Exequiel Palacios (River Plate)

Atacantes: Lionel Messi (Barcelona- ESP), Sergio Agüero (Manchester City-ING), Paulo Dybala (Juventus- ITA), Matías Suárez (River Plate) e Lautaro Martínez (Inter de Milão-ITA)

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud