• filipeq09

"MORUMBREU": ESTÁDIO TRICOLOR PERDE A MORAL ATÉ ENTRE PROFISSIONAIS DO CLUBE


Foto: Divulgacao/Rubens Chiri

Após empatar em 1 a 1 diante do Palmeiras no estádio do Morumbi, o São Paulo segue na zona intermediária da tabela do Brasileirão 2019. A equipe jogou tricolor bem, mas novamente cedeu o gol jogando em casa, tendo mais um resultado adverso.


Além do fraco desempenho dentro de campo e uma crise sem fim fora das quatro linhas, parece que as más notícias não custam a chegar. Não falo da lesão de Pablo, que ficará fora dos planos de Cuca pelas próximas rodadas mais uma vez, mas sim da nova iluminação do estádio São-paulino.


No início do ano, o clube trocou os refletores por novos, de led, bem mais moderno e econômico. Na teoria, a qualidade de iluminação deveria melhorar, até ser mais efetiva que antes. Mas aparentemente não foi o que aconteceu, pelo contrário, as críticas vieram logo na primeira partida do Brasileirão pós Copa. O goleiro Tiago Volpi cometeu uma falha ao não alcançar a bola mascada que Dudu chutou, batendo na trave e atingindo as costas do do camisa 23 do Tricolor e entrando para o fundo das redes.


Segundo o goleiro Weverton, do Palmeiras, o refletor do Morumbi vai direto no rosto deles e atrapalha na hora de fazer uma defesa difícil. "O Morumbi na minha opinião é o pior refletor para o goleiro. Prefiro jogar onde tenha pouco, do que aqui", disparou o palmeirense, em entrevista pós-jogo ao Portal ESPN Brasil.


Mas não são apenas os adversários que reclamam da luz fornecida pelo estádio. O técnico Cuca também atribuiu a falha de Volpi à iluminação deficiente. O Palmeiras teve uma sorte incrível, um gol espírita. Acho que a iluminação atrapalhou o Volpi", comentou Cuca ao Globo Esporte.


Até mesmo a torcida não aprova os novos refletores, conforme informações do blogueiro São-paulino Daniel Perrone. Ainda segundo ele, deve haver ajustes de intensidade e foco ao longo do tempo na nova iluminação do Morumbi.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud