• Amanda Almeida

NÃO FOI DESTA VEZ!

Com pênalti anulado, Grêmio segue o Brasileirão sem nenhuma vitória


Foto: Renato Pizzutto/BP Filmes

Com uma pegada mais lenta, dando ressalva para a defesa em detrimento ao ataque, o jogo de hoje ficou no 0 x 0, tendo um pênalti, anulado pelo Marcelo de Lima Henrique, depois de utilizar o VAR.


Com isso, Grêmio ainda segue na zona de rebaixamento, com dois pontos e em 17ª posição, sem nenhuma vitória no campeonato. Já o Corinthians, com uma vitória, dois empates e uma derrota, conseguiu 5 pontos e agora está em 9ª posição na tabela.


O primeiro tempo teve muita disputa no meio campo, mas com somente duas chances reais de gol. O time gaúcho, mesmo fora de casa teve maior posse de bola, enquanto o Timão, seguia com uma boa marcação dificultando as jogadas do rival.


Foto: Marcos Ribolli

As melhores chances para um gol foi quando Clayson roubou a bola na entrada da área corintiana, arrancou pela esquerda e cruzou. Boselli cabeceou e parou em boa defesa de Paulo Victor. A resposta foi de Luan, em cobrança de falta que carimbou a trave direita de Cássio. O árbitro chegou até a marcar um pênalti para o Grêmio depois de um chute de Everton que bateu no braço de Fagner, mas que logo foi anulado, depois de consultar o VAR na beira do campo.


O segundo tempo teve um início melhor para o Timão, que teve mudança, com a entrada de Vagner Love no lugar de Boselli, e Vagner teve duas chances claras de gol logo no início, mas que foram bem defendidas por Paulo Victor. Grêmio também teve sua chance quando Luan bateu de fora da área, e desviou na marcação e obrigou Cássio a se esticar para espalmar.


Foto: Renato Pizzutto/BP Filmes

No entanto depois desses momentos, o jogo foi perdendo velocidade. Ainda teve algumas mudanças, por parte do Timão com a entrada de Urso e Régis, mas ainda sim, não teve nenhuma tática para superar a defesa do Grêmio.


Corinthians volta a jogar no Itaquera, na quarta feira (15) ás 21h contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, no domingo contra o Athletico, pelo Brasileirão as 16h e o Grêmio joga novamente fora de casa, contra o Ceará, no domingo às 19h, no Castelão em Fortaleza.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud