Na ida, deu Fla contra o timão pelo Brasileirão FemininO


Foto: Staff Images/Flamengo

Nessa quarta, 26, Flamengo e Corinthians se enfrentaram pela partida de ida das semifinais do Brasileirão Feminino A1. Jogando em casa, o rubro negro superou o alvinegro e venceu pelo placar de 2 a 1. Na primeira etapa, o Fla mostrou superioridade e abriu o marcador aos 20 minutos, com a atleta Danyelle.


Logo após, aos 30', veio o segundo, anotado por Flavia. Na saída para os vestiários, a vantagem do time mandante era confortável. No tempo complementar de jogo, as meninas do timão lutaram pelo empate, mas o máximo que conseguiram foi o gol que diminuiu a conta. Com 19' minutos, a jogadora Maga balançou as redes e iniciou uma possível reação, mas ficou nisso.


Após a vitória na primeira partida, o Flamengo jogará por um empate no confronto da volta, ou derrotas por 3 a 2, acima. Já as alvinegras precisam de uma vitória simples sem sofrer gols para avançar à final do torneio. se o placar de 2 a 1 se repetir, a favor do timão, a decisão irá para os pênaltis.


Quem se classificar enfrentará o vencedor do duelo entre Ferroviária e Rio Preto. As partidas de volta de volta estão ambas marcadas para o próximo dia 10.