• filipeq09

NO APAGAR DAS LUZES, TRICOLORES ABREM VANTAGEM



Em jogo truncado e muito disputado até o final, a zagueira Lauren ofuscou Cristiane e Glaucia e brilhou neste domingo, dia 17/10, fazendo a alegria da torcida Tricolor e garantindo a vantagem na ida das semifinais do Paulistão Feminino 2021 entre São Paulo e Santos, na Arena Barueri, com mando das Sereias da Vila.


O primeiro tempo foi morno, com chances criadas mas sem grande efetividade por ambas as partes. A partida foi para o intervalo em 0 x 0, dando pressão para a segunda etapa do clássico San-São. Apesar do frio e chuva, o duelo veio quente nos 45 minutos finais, com mais agressividade e contra-ataques, o São Paulo em alguns momentos se sobressaía mas pecava nas finalizações e último passe.


Mas enfim a persistência foi recompensada, num lance de bola parada, onde após bola levantada na área, Lauren, defensora São-paulina, testou firme para o fundo das redes e abrindo o placar já nos acréscimos. Com a vitória magra, as tricolores abrem uma vantagem de poder empatar no jogo de volta, marcado para o dia 01/11 às 17h, na Arena Barueri, agora com mando do São Paulo. Mas o duelo ainda pode ser considerado em aberto.


A outra semifinal é entre Corinthians e Ferroviária (as alvinegras saíram em vantagem na disputa após vencer por 1 x 0 no sábado, dia 16).