• Mateus Reis

O ANO DO ALVINEGRO PRAIANO COMEÇOU

Oficialmente começou a temporada de 2020, para o elenco profissional do Santos. Nesta quarta-feira (08), o novo comandante Jesualdo Ferreira será apresentado na Vila Belmiro e dará inicio ao seu trabalho no clube.


Foto:Divulgação /Santos


Um pequeno problema aconteceu logo pela manhã no CT Rei Pelé, membros da comissão do técnico Jorge Sampaoli que ainda possuem contrato com o Santos, foram barrados por seguranças, mas após uma ligação de um dos dirigentes do time, os profissionais tiveram suas entradas liberadas e foram encaminhados para uma sala de reunião. Vale lembrar que os mesmos entraram com um processo na justiça para conseguirem a rescisão de contrato com o Peixe.


O português Jesualdo Ferreira ao chegar no Brasil, foi até a Vila Belmiro na terça conhecer um pouco mais a história do time, saber a importância de cada título antes de iniciar o seu trabalho. O técnico evitou falar do seu conterrâneo Jorge Jesus e preferiu também não falar sobre o jogador Quaresma, que vem tendo seu nome vinculado ao time paulista.


O planejamento do Alvinegro praiano começou ainda em 2019 com as contratações de Madson para a lateral direita e Raniel. Jesualdo junto com a direção do clube ainda pretende reforçar ainda mais o elenco e tornar um time forte para um ano que promete ser muito difícil com: Copa Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.





© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud