• Mateus Reis

O MENINO DA VILA DECIDE

Vasco recebeu o Santos em São Januário pela 23° rodada do Brasileirão, em busca de sua segunda vitoria seguida assim como o Peixe. E Quem conseguiu os três pontos foi o Santos que venceu por 1 a 0 com gol do estreante Tailson, mais um menino da Vila.

Foto: Alexandre Loureiro/BP Filmes

O time da Colina iniciou a partida indo para cima e controlando as ações ofensivas da equipe Alvinegra. O Vasco conseguia chegar ao gol adversário com boas trocas de passes e finalizações perigosas, quase marcou em um lance que Andrey chutou a bola no travessão. Em uma boa jogada do ataque vascaíno, Rossi foi derrubado por Éverson na área e o juiz não teve dúvidas sobre a marcação do pênalti. Rossi ficou encarregado de realizar a cobrança, mas acabou desperdiçando a chance de abrir o placar quando o arqueiro do Peixe defendeu e o jogo acabou indo para o intervalo em empate.

No segundo tempo, o Santos logo no inicio conseguiu o seu gol em uma linda jogada de seu setor ofensivo, com uma belíssima construção de jogada em que a bola chegou para Evandro que deu um lindo passe para o Tailson que fazia a sua estréia pelo Peixe retirar o zero do jogo. Após a desvantagem no placar o Vasco sentiu o golpe e não conseguiu desempenhar o mesmo futebol do primeiro tempo. O Alvinegro por sua vez, soube administrar a partida com muita tranquilidade até o momento da expulsão de Evandro que deu um carrinho violento no adversário. No primeiro momento o arbitro do jogo deu amarelo, porém o VAR foi acionado e o homem do apito foi até a cabine verificar o lance e viu que era para expulsão e aplicou o vermelho no camisa 25 do Santos. Logo depois de estar com um jogador a mais na partida, o Vasco se animou e voltou a ir para cima em busca do empate, mas pouco conseguiu criar e acabou perdendo mais um jogo diante de seus torcedores.

O Santos volta a mostrar sua força fora de casa e consegue um ótimo triunfo em que deixa a disputa pelo título mais acirrada. Mais uma vez a fabrica de grandes talentos não para de revelar, sabemos que é cedo para fazer qualquer analise sobre o garoto Tailson, mas parece ser mais uma jóia que dará muitas alegrias ao torcedor santista.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud