• Vinicius Rodrigues

O PRESENTE E O FUTURO



Foto: Agência Palmeiras



O Palmeiras se apresentou na última segunda-feira (6), o planejamento da equipe para o inicio da temporada será diferente dos anos anteriores. O Verdão irá disputar a Florida Cup, e por conta disso os jogadores ficaram concentrados até hoje á tarde. Após o treinamento realizado hoje de manhã, os atletas foram dispensados e retornam amanhã, quando a equipe viaja para o Estados Unidos.


Se dentro de campo a postura vai ser outra, fora dele não será diferente. A primeira mudança é no comando técnico, Vanderlei Luxemburgo será o responsável para comandar a equipe e terá papel importante na sua quinta passagem pelo clube.


Luxa chegou e o primeiro passo foi á reformulação do elenco, alguns jogadores já saíram, outros são especulados, ninguém foi contratado, apenas garotos da base subiram para o profissional.


Com a reformulação os jovens promovidos sonham com uma oportunidade, Patrick de Paula, por exemplo, foi muito elogiado pelo novo professor, Veron já disputou três partidas pelo profissional, fez dois gols, além de uma assistência. O ano será uma mescla entre o presente com jogadores já carimbados e as novas promessas. Os jogadores sabem o tamanho da responsabilidade que terão nesta temporada, ano passado a equipe passou em branco nas conquistas e precisa fazer mais para ser premiado durante 2020.


Muitas coisas precisam ser resgatadas no Palmeiras, uma delas é a autoestima, e Luxa sabe como ninguém trabalhar com isso, o treinador sabe que essa é a sua última oportunidade de mostrar pra todos que não é ultrapassado, ele já nos mostrou muito, mas precisa resgatar a sua trajetória de conquistas e aqui no clube foi um dos treinadores que mais conquistou.


Com um bom elenco, Luxemburgo motivado. Se os atletas aderir as ideias do novo comandante o Palmeiras irá brigar por todas as competições que vai disputar no ano. Ele ciente da importância de voltar a vencer no seu primeiro contato com os jogadores já deixou claro o recado; “temos que ter humildade para enxergar a fragilidade do adversário e passar por cima”. Esse deve ser o lema da equipe no ano, tem que superar os problemas de 2019 e voltar aos caminhos da vitória.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud