• Vinicius Rodrigues

O PROFESSOR APROVOU



Foto: César Greco 


O Palmeiras venceu com prioridade, na sua estreia no Paulistão aplicou um 4 a 0 pra cima do Ituano no Noveli Júnior. O Verdão manteve um tabu de 25 anos sem ser derrotado no primeiro jogo do estadual.


Com mais qualidade técnica e um time mais ajustado apesar do menor período de treinamento, o Palmeiras começou melhor, tinha a posse da bola, tinha uma transição rápida porém esbarrava nós próprios erros no último trecho do campo.


A primeira etapa não apresentou muitas emoções, as duas equipes conseguiram chegar com perigo apenas após os 30 minutos iniciais, quando o Verdão chegou com Lucas Lima e o Ituano com o Cerrato.


Luxemburgo observou que o Palmeiras estava sem profundidade, por isso voltou para o segundo tempo com Veron e a escolha deu certo. O Alviverde voltou com outra postura e logo no início conseguiu a vantagem.


A zaga do Ituano afastou mal, e o Marcos Rocha encheu o pé para abrir ao placar aos 6 minutos, logo na sequência o volante Baralhas afastou mal e o Dudu encontrou Lucas Lima que com muita classe bateu no canto direito ampliando o marcador.


O Verdão seguiu pressionando e foi premiado, após boa transição do Rio campo a bola chegou no Marcos Rocha que cruzou e o Zé Rafael fez um golaço de letra. Luxemburgo tem pedido bola no chão e a equipe obedeceu.


O quarto gol foi do coletivo, praticamente todos jogadores de linha participaram da jogada até a bola chegar no William Bigode que deslocou o Pegorrari e fechou o placar.


Agora o Palmeiras volta a jogar no próximo domingo contra o São Paulo, apesar de ser mandante o jogo não será no Allianz Parque, a diretoria escolheu a Fonte Luminosa para o Choque-rei e o clássico será em Araraquara.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud