• leandrocontato1251

O QUE FAZ A FÓRMULA 1 SER ATRATIVA.



O campeonato de automobilismo da fórmula one, contempla diversos atrativos que deixam os torcedores ao redor do mundo entusiasmados durante a temporada . Os investimentos para a categoria são milionários, desde tecnologia dos carros, modelos de pneus, o campeonato em si para ser organizado até as etapas de cada país que exige planejamento aos mínimos detalhes para que aconteça um Grand Prix.

A atração chama atenção em vários detalhes, como exemplo as etapas tradicionais de Mônaco que encanta com traçado luxuoso em vista aos horizontes de Monte Carlo, o Oriente médio que esbanja o luxo dentro e fora do circuito com costumes culturais que chamam atenção pelos investimentos, desde a pista até os arranha-céus ao redor do local de corrida.

Além de contar com muito carisma nos circuitos realizados na América Latina, com grandes investimentos na Ásia entre outros, que torna a competição muito desafiante. Os pilotos que são as estrelas da competição, enlouquecem os torcedores apaixonados e aficionados pela categoria, a cada ultrapassagem a 300 km/h, pódios, vitórias e claro a conquista do campeonato elevam a paixão ao delírio.

Sem contar a perfeição das equipes, com estratégias que garantem grandes vitórias, a troca de pneus que proporciona boas posições, tudo uma variável que garante grande desafio e claro o momento de largada com os pilotos perfilados e a chegada em grande estilo. Os investimentos para cada etapa no calendário proposto, os protocolos de segurança desde o Safety car até a integridade dos pilotos, essa gama de opções faz com que a fórmula one seja única e repleta de histórias que ficam eternizadas em nossas memórias.