• Leonardo Cruz

PÓS-JOGO AABB X A.D. SÃO BERNARDO


Imagem: Leonardo Cruz

A AABB venceu o São Bernardo pelo placar de 3x1 em partida válida pelo Campeonato Paulista de Futsal. O jogo foi realizado no Ginásio A da AABB, localizado na cidade de São Paulo.


Aproveitando o fato de fazer a estreia em casa e de ter uma equipe mais entrosada e experiente, a AABB começou o jogo com tudo, pressionando o São Bernardo e não permitindo que o time do ABC conseguisse jogar. Com um desempenho muito superior, os donos da casa logo fizeram dois gols, com Marinho e com o Denílton, que foi um dos melhores jogadores em quadra. Com o placar a favor, a AABB continuou conseguindo criar as melhores oportunidades, mas sem muita efetividade.


O segundo tempo começou da mesma forma, a AABB impondo seu jogo e o São Bernardo aceitando a pressão de forma passiva, sem oferecer grande perigo ao gol adversário. Nos primeiros minutos da segunda etapa, Denílton fez o terceiro gol da AABB, deixando os donos da casa em uma situação bem confortável na partida.


Aos poucos, a equipe do ABC começou a ganhar confiança na partida, na metade da etapa final, o São Bernardo conseguir criar boas oportunidades para diminuir o placar, mas parou no ótimo desempenho do goleiro Victor Luiz que fez boas defesas. A insistência deu resultado, no minuto final, Evandro, destaque do São Bernardo na partida fez gol de honra dos visitantes, que não tiveram mais tempo para reagir.