• Leonardo Cruz

Pós-jogo Atlético-MG x Volta Redonda




Foto: GE

O Volta Redonda continua fazendo história, venceu o Atlético-MG pelo placar de 2x0 com gols de Caio e Markinhos e se classificou para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior. A partida foi realizada no estádio da Rua Javari, na cidade de São Paulo.


O time carioca começou melhor a partida, tendo o domínio do jogo até a primeira metade da etapa inicial, aos 22 minutos, o jogador Caio acertou a trave do goleiro atleticano em um chute de dentro da área. Após a parada técnica, o Galo cresceu no jogo, pressionando o Voltaço no campo de defesa e criando algumas oportunidades, mas a partida foi para o intervalo empatada.


Na segunda etapa, o jogo começou bem disputado, mas com o Atlético tendo as melhores oportunidades. Aos 21 minutos, o Volta Redonda abriu o placar, em jogada disputada dentro da área, o jogador Caio conseguiu cabecear a bola antes da chegada do goleiro Matheus Mendes.


Em desvantagem no placar, o Galo partiu para cima em busca do empate, criou algumas boas jogadas, mas o time do Volta Redonda conseguiu se fechar bem na defesa e levar perigo nos contra-ataques. Já nos instantes finais da partida, aos 48 minutos, os cariocas ainda conseguiram o segundo gol, com o jogador Markinhos, que recebeu a bola sozinho dentro da área, em uma bela assistência de MT e chutou na saída do goleiro do time mineiro.


Com a eliminação, o Galo que é tricampeão da Copinha, mas não levanta a taça desde 1983, volta seu foco para os outros torneios da categoria que irão acontecer em 2019, alguns jogadores como o meia Bruninho e os atacantes Igor Reis e Alerrandro estão na expectativa de serem chamados pelo técnico Levir Culpi para compor o time principal do Galo que terá competições importantes ao longo do ano como a Taça Libertadores.


Já o Volta Redonda, pela primeira vez na história se classifica para a fase de quartas de final da Copa São Paulo, mas os jogadores comandados pelo técnico Neto Colucci não se contentam em ficar entre os oito melhores, querem ir à final e levar a taça para o Rio de Janeiro.


O próximo adversário do Voltaço será definido hoje, às 19h30 no confronto entre Coritiba x Vasco que jogam no estádio do Canindé.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud