• Bianca Manoel

PÓS JOGO: BOTAFOGO X GUARANI


Guarani vence Botafogo por 1 x 0, com gol de Renan , e está nas quartas de final da Copinha. Foto: (Reprodução/Twitter).

Botafogo e Guarani se enfrentaram na tarde desta terça-feira (15), em São Carlos, pelas oitavas de finais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Bugre levou a melhor e segue firme da disputa, enquanto o alvinegro carioca está fora da competição.


Desde o início da partida, o Guarani dava indícios que não estava para brincadeira. O time começou melhor, com a marcação alta, mas sem chances claras de gol. O Botafogo, por sua vez, entrou em campo respeitando demais o adversário, ficando escondido na partida e só conseguiu se estabelecer com maior número de passes, chegando até a ter uma grande chance de gol, no final da primeira etapa.

No segundo tempo, as equipes precisavam fazer o resultado, buscaram mais o jogo e consequentemente o nível da partida melhorou, com uma maior movimentação dos atacantes e troca de passes rápidos, os times organizaram-se ofensivamente e utilizaram dos contra-ataques para chegar com perigo ao gol adversário.


Até que aos 13 minutos do segundo tempo, o Guarani foi eficiente em seu contra-ataque, e com um bom passe de Pedro Henrique, o ponta Renan acerta um bom chute e acerta o ângulo do goleiro Lucas.


Com o resultado o Botafogo encerrou sua participação na Copinha 2019, já o Guarani espera o vencedor de Palmeiras e Figueirense para saber seu adversário das quartas de final.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud