• Júlia Passafaro

PÓS-JOGO CEARÁ X NÁUTICO


Foto: Divulgação Náutico

Em Fortaleza o Náutico venceu o Ceará por 2 a 0 e avançou para as semifinais da Copa do Nordeste.


O Vozão estava invicto na Competição Nacional, conheceu a sua primeira derrota em um momento que não permitia erros por ser uma fase eliminatória.


Com uma grande sequência de jogos de grande peso, o Lisca optou por colocar uma equipe alternativa em campo, nos primeiros minutos parecia uma decisão acertada. O Ceará começou melhor o jogo, aproveitava as falhas defensivas do Náutico e criava boas oportunidades porém não conseguia marcar.


Em apenas 10 minutos de jogo o Vozão já tinha acertado a trave do goleiro Bruno e apertava buscando o seu primeiro gol, o Timbú conseguiu assustar apenas com 22 minutos quando Thiago arriscou de longe e obrigou o Richard a fazer ótima defesa. O ritmo do jogo continuou intenso e a equipe cearense jogava melhor porém não tinham a mesma facilidade para criar suas jogadas como no início do jogo, as equipes foram para o vestiário com o placar zerado.


Não satisfeito com o futebol apresentado pela sua equipe na primeira etapa, já no intervalo Márcio Goiano, mexeu no time, colocando Maylson no jogo, Danilo Pires saiu, esta alteração fez total diferença para a dinâmica do jogo, em 5 minutos do segundo tempo o Timbú já tinha feito mais do que na parte inicial do jogo.

O Ceará com desgaste das viagens sentiu o cansaço e não conseguiu manter o nível, se aproveitando disso o Náutico conseguiu marcar com 30 minutos, após ótima jogada de Thiago, ele cruzou a bola rasante e Valdo tentando afastar jogou contra o seu próprio gol.


Buscando empatar a partida o Vozão foi pra cima deixando espaços e já no final da partida em um contra golpe letal o Timbú matou o jogo, Thiago recebeu a bola e tocou na saída do Goleiro Richard que nada pode fazer, sacramentando a classificação dos pernambucanos.


Agora o Ceará volta as atenções para o campeonato regional, na quarta-feira (10), a equipe recebe o Floresta na semifinal, já o Náutico espera a confirmação do seu adversário para jogar a final do Campeonato Pernambucano.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud