• Júlia Passafaro

PÓS-JOGO CORINTHIANS X AVENIDA



(Foto: Marcos Ribolli)


Com um Corinthians com dificuldade e falta de criatividade, o time da casa começou a primeira etapa da partida atacando, logo no primeiro minuto de jogo, Sornoza bateu direto, com força, em direção ao gol e o goleiro Fabiano espalmou. Na sequência, a zaga do Avenida afasta.


Superando todo o favoritismo, aos três minutos, após cobrança de escanteio do lado direito, Flávio Torres subiu mais alto do que a marcação e cabeceou para baixo, Cássio não conseguiu fazer a defesa, e o Avenida abriu o placar.


Aos oito minutos, Gustagol em uma cobrança de falta, chuta na barreira a bola volta para o camisa 19 e ele bate de primeira, mas a bola passou por cima do gol.


Aos nove minutos o avenida amplia o placar, defesa do Avenida deu um bico para cima, Flávio Torres tocou de cabeça e Henrique acaba furando, a bola sobrou para Tito, que avança e na entrada da área, bate cruzado deixando 2x0.


Com o placar ampliado o Corinthians fica perdido em campo, não cria boa jogadas e não consegue chegar na pequena área do time do Avenida.


Aos vinte e dois do segundo tempo o Timão reaparece com Clayson, chegou pela esquerda, fez um bom drible e fez cruzamento, Pedrinho chega cabeceando e manda por cima do gol.


Após os trinta do primeiro tempo, Corinthians começou a reagir dentro de campo, atacando mais, criando mais e aos quarenta e seis do primeiro tempo sai o primeiro gol do Timão, Henrique, faz o primeiro gol da equipe da casa.


Iniciando a segunda etapa, aos três minutos o Avenida já deixou uma marca na trave. Tito dispara, chuta de longe e acerta a trave esquerda de Cássio, quase ampliando o placar para os visitantes.


Empurrado pela torcida equipe alvinegra se movimenta mais dentro de campo, que atacou, se arriscou e criou mais, aos vinte e quatro minutos do segundo tempo o Timão já havia finalizado vinte e duas vezes (um gol) e o Avenida quatro vezes (dois gols).


Com pressão total da equipe da casa aos trinta e um minutos, Sornoza em uma cobrança de falta, o camisa 35, sobe mais alto que a zaga e desvia de cabeça, empatando o jogo para o Timão.


Corinthians conseguiu a virada. Júnior Urso, aos quarenta e dois, chutou com desvio na entrada da área e tirou o Timão do sufoco.


Nos acréscimos, aos quarenta e seis, Gustagol ainda fez o oitavo gol dele na temporada e fechou o placar, Corinthians 4x2 Avenida.


O próximo adversário do Corinthians será definido no confronto em Foz do Iguaçu x Ceará, que será disputado na quarta-feira (27) às 19h15 no Estádio do ABC.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud