• Vinicius Rodrigues

PÓS-JOGO CORINTHIANS X CASCAVEL


Foto: Divulgação Corinthians


O Corinthians começou com o pé direito na Liga Nacional de Futsal, nesta noite a equipe venceu o Cascavel por 3 a 1 no ginásio Wlamir Marques.


O Timão que vem bem no Campeonato Paulista e ainda não foi derrotado em 2019, confirma o seu bom momento e se mantém 100% na temporada.


Uma vitória merecida, jogando em casa o Alvinegro se impôs diante dos paranaenses e foram pra cima buscando o resultado, a partida se tornou interessante pela organização das duas equipes, o Corinthians que é um dos favoritos ao título do torneio conseguiu marcar apenas no final da primeira etapa, aos 16 minutos de jogo com Batalha (eleito pela nossa equipe, como melhor jogador da partida), a equipe de Bié levou essa pequena vantagem para o intervalo.


Na etapa complementar o jogo começou em ritmo alucinante é logo no primeiro tempo o Cascavel conseguiu a igualdade no placar com Roni, a partida não perdeu o ritmo e o Corinthians buscava novamente a vantagem e não demorou muito para ficar novamente à frente do placar, aos 5 minutos Higor marcou e deu a vantagem para o Timão pela segunda vez no jogo.


A tendência do jogo era o Cascavel buscar o empate mas também dar espaços a equipe alvinegra, já que a equipe do Paraná apresentava problemas no sistema defensivo, os paranaenses foram atrás do empate novamente mas o Timão não deixava barato e criava suas oportunidades.


A equipe alvinegra tem muito volume nos seus jogos, não é atoa que conseguiu 3 goleadas no Campeonato regional. Com um time mais qualificado o Corinthians conseguiu ampliar o placar após jogada ensaiada numa cobrança de falta. O Cascavel ainda tentou alguma coisa no jogo usando o goleiro linha mas sem sucesso, a equipe além de perder o jogo, perde também a sua invencibilidade em 2019.


O Corinthians que só volta suas atenções para o Campeonato Paulista no dia 18, antes disso na sexta-feira (12), a equipe enfrenta o Tubarões às 20h15 fora de casa, já o Cascavel joga sábado (13), às 19h, a equipe irá receber o Patos, atual campeão da Liga Nacional de Futsal.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud