• Júlia Passafaro

PÓS-JOGO CORINTHIANS X JOINVILLE


Corinthians vence o Joinville nesta sexta-feira, em São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter)


O Corinthians venceu o Joinville por 92x83 em partida válida pela 15ª semana da NBB. O Jogo foi realizado no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, na zona leste de São Paulo.


Após perder para o Brasília de 84x82, o Corinthians volta a vencer na NBB, hoje contra o Joinville, lanterna do campeonato.


Com 40% de aproveitamento o time Alvinegro assume a nona colocação na tabela dentro da zona de classificação para os playoffs. Já o Joinville com apenas 21,1% de aproveitamento, vê cada vez mais longe a chance de entrar para os playoffs.


O Corinthians manteve o domínio do jogo desde o segundo quarto, abrindo dez pontos de diferença do adversário. Na volta da Segunda etapa os catarinenses se aproximaram do placar, ficando apenas dois pontos atrás, mas a equipe paulista soube controlar a situação e manter a vantagem para sair com a vitória.


No Corinthians o destaque da partida foi Fuller, que fez vinte e cinco pontos e deu sete rebotes, e Rebodi que deu dez assistências.


No Joinville os destaques foram Starks, que fez quinze pontos, Mathias sete rebotes e F. Vezaro, seis assistências.


Ambas as equipes já pensam em seus próximos desafios, o Corinthians enfrenta o Mogi das Cruzes quinta-feira (28) às 21h, no Ginásio Wlamir Marques. O Joinville encara o Botafogo na terça-feira (25) às 19h no no Centreventos Cau Hansen.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud