• Vinicius Rodrigues

PÓS-JOGO CORINTHIANS X SÃO JOSÉ



Corinthians goleia São José por 5 a 0 começa o Campeonato Paulista com pé direito confirmando o favoritismo para o jogo desta noite no Parque São Jorge.


Atual campeão da competição teve um ímpeto muito grande no início da partida, mas não conseguia marcar, o Timão usou a bola parada para abrir vantagem, com mais posse de bola a equipe do São José abusava das faltas, o Alvinegro explorou isso e forçou a sexta falta que dá a condição do tiro livre direto.


E o primeiro gol do Corinthians saiu no rebote do tiro livre cobrado por Café, na volta o pivô do Timão abriu o placar, 1 minuto depois após mais um tiro livre Café marcou o segundo, a porteira estava aberta e deu tempo para o Alvinegro fazer o terceiro antes do intervalo.


O segundo tempo começou da mesma forma que terminou a primeira etapa, o Timão apertando e conseguiu marcar seu quarto gol logo no início da etapa complementar, após o gol o Corinthians rodava a bola na quadra por ser um time mais técnico e gastava o tempo esperando encaixar um contra-ataque para fazer mais gols e ter um saldo amplo, os Joseenses buscava as finalizações mas esbarrava na boa e forte marcação Corinthiana que manteve um equilíbrio na defensiva, mesmo com algumas oportunidades do São José quem marcou foi o Timão que conseguiu fazer mais um gol fechado o placar, o primeiro jogo deixou uma boa impressão desse Corinthians que vem forte neste campeonato.


Além de São José e Corinthians o grupo B conta com União Santista/Guarujá, Praia Grande/Ocian e Taboão da Serra.


O Timão volta à quadra na terça-feira (26) também no Parque São Jorge contra o Guarujá. Já o São José enfrenta o Praia Grande dia 30 de março pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Futsal.


© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud