• williambezerra

PÓS-JOGO: CORINTHIANS X SÃO PAULO

Corinthians vence o São Paulo por 2 a 1 pela sétima rodada do Campeonato Paulista e aumenta a invencibilidade em seu estádio contra o rival.

Etapa Inicial:

Em um primeiro tempo equilibrado e com muita vontade das duas equipes faltava criatividade nas jogadas, um jogo truncado sem muitas chances de gols.

Só aos 41 minutos a primeira chance de gol para o Corinthians, em uma jogada de Clayson que vai até a linha de fundo e cruza para o atacante Pedrinho que recebe na meia lua e arrisca um belo chute, o goleiro Tiago Volpi coloca para escanteio, a polêmica fica por conta da arbitragem que não vê que a bola sai na hora do cruzamento de Clayson. Sornoza cobra o escanteio e o zagueiro Manoel cabeceia firme, o arqueiro tricolor tira a bola encima da linha do gol que bate na trave e entra 1 a 0 Corinthians , fim do primeiro tempo. Etapa final: 

O técnico Vagner Mancini,volta logo com uma substituição entra o garoto Antony no lugar do atacante Everton, e logo aos 10 minutos de jogo mais um lance polêmico, o árbitro não vê a falta de Antony em Danilo Avelar, um empurrão que gera escanteio para o São Paulo. Na cobrança de escanteio, Pablo cabeceia cruzado empatando a partida.O jogo pega fogo e logo aos 24 minutos,o técnico Fábio Carille, coloca Vagner Love em campo e vai pra cima enbusca do gol da vitória, que sai três minutos depois, em uma bela jogada do lateral Fagner que cruza na área e Love dividi com o goleiro volpi que não acha a bola, e sobra para o atacante Gustagol que coloca o Timão na frente do placar novamente.

O São Paulo ainda reclama de um gol anulado de Arboleda por toque de mão do atacante Gonzalo Carneiro no lance que originou o gol.Fim da partida Corinthians 2 a 1 São Paulo e tabu garantido.