• sabrinamendel

Pós jogo: Corinthians x Vasco da Gama


Foto: torcedores.com



O jogo começou com o Vasco da Gama tendo melhor rendimento em campo, cobrando escanteio já no primeiro minuto de jogo. O Corinthians começou com o contra ataque também no comecinho do primeiro tempo, mas deixou a bola sair ganhando somente tiro de meta.


Aos 10 minutos do 1º tempo, o Vasco fez o primeiro gol com Tiago Reis e o 2º veio logo depois, aos 17 minutos, com o desvio de bola do timão, que fez com que Miranda ampliasse o placar para o time cruzmaltino.


A torcida do Corinthians sentiu os gols sofridos e se manteve calada durante boa parte do jogo e só voltou a gritar e vibrar, quando o Corinthians com Nathan, aos 45 minutos do 1º tempo, fez o primeiro gol do timão.


O jogo não teve nenhum cartão amarelo, mostrando o equilíbrio entre os dois times.

O Corinthians fez pênalti aos 6 minutos do 2º tempo em cima de João Pedro. Quem bateu foi Lucas Santos que pegou embaixo da bola e bateu pra fora. Com essa “bobeada” do Vasco, o Corinthians fez o gol de empate aos 9 minutos com Nathan, autor do primeiro gol do timão no jogo.


O jogo foi para os pênaltis e Laranjeira bateu o último que deu a vitória para o Vasco. Com os pênaltis o placar foi de Corinthians 5 x 6 Vasco.


O Vasco teve a melhor defesa da competição com apenas cinco gols sofridos, e pega o São Paulo que venceu o Guarani de goleada, por 5x2 em Araraquara, na sexta-feira, 25/01, às 15:30, no Pacaembú.


#CopinhanaDePrima

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud