• Júlia Passafaro

PÓS-JOGO FERROVIÁRIA X CORINTHIANS


Foto: Thiago Calil / Estadão Conteúdo


Com um primeiro tempo dominado pela Ferrinha, Gustagol sai do banco de reservas e entra para salvar a equipe Alvinegra.


A Ferroviária começou dominando a partida, pressionando a equipe do Corinthians, que levou o primeiro susto aos quatro minutos da primeira etapa. Em uma jogada com Diego que recebeu na ponta direita e fez um cruzamento para Lúcio Flávio que passou um pouco da linha da bola, mas para tentar a finalização deu um voleio mandando a bola por cima do gol do goleiro Cássio.


Aos onze minutos, Leo Arthur fez uma boa tabela com Arthur Henrique que foi avançando pelo meio. Na entrada da área, o camisa 10 bate rasteiro e a bola passa muito perto do Cássio, quase abrindo o placar.


Aos vinte e sete minutos veio a primeira preocupação do técnico Fábio Carille, o goleiro Cássio ficou caído no chão sentindo fortes dores no quadril e nesse mesmo momento Walter já começou a aquecer para uma possível entrada.


Aos poucos a equipe Alvinegra foi se encontrando dentro de campo, com algumas jogadas aéreas perigosas principalmente com Manoel. E foi assim que veio a primeira chance de reagir na partida, Pedrinho lançou para Danilo Avelar na grande área, o lateral, Henrique acaba desviando e Manoel cabeceou para a grande defesa de Tadeu. Manoel ficou o rebote, mas chutou para fora.


Começando a segunda etapa com uma substituição pelo lado da equipe do Corinthians, saindo o goleiro Cássio com dores fortes no quadril e entrando Walter.


A equipe alvinegra até ensaiou uma pressão, mas aos nove minutos foi surpreendido pelo Diogo Vitor, lateral da Ferroviária recebeu a bola na direita e encheu o pé, a bola foi no canto esquerdo de Walter, bate na trave e para no fundo do gol. 1x0 para o time de Araraquara.


Após o gol a equipe da ferroviária continuou indo para o ataque, com um belo contra-ataque puxado pelo Leo Arthur, que abriu para o Diego na direita, que chutou à direita do gol, a bola passa por Walter, mas Michel Macedo tira em cima da linha.


Com a situação que o Corinthians se encontrava dentro de campo Carille, que colocou Gustagol no lugar de Pedrinho, deslocando Love para a direita do ataque, mas assim as melhores chances do Corinthians foram pelas bolas aéreas. Para fechar as substituições da equipe alvinegra o técnico resolveu tirar Ralf e colocou Jadson, deixando a equipe toda no ataque.


Com uma pressão do Corinthians no final da segunda etapa, o gol de empate saiu aos quarenta e dois minutos, Clayson roubou a bola na esquerda, avançou na linha de fundo e cruzou na pequena área. Gustagol apareceu sozinho e empatou o jogo, deixando o placar igual em 1x1.


Sem nenhum favorecido e qualquer empate a partida irá para as penalidades máximas, o jogo de volta acontece na quarta-feira (27) às 21h30 na Arena Corinthians.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud