• Júlia Passafaro

Pós Jogo Novorizontino x São paulo



Foto: Celio Messias / Lance!

Com 100% de aproveitamento São Paulo vence a equipe do Novorizontino por 3x0 fora de casa. Na noite de quinta-feira, a equipe tricolor mostrou sua força e agora soma sete gols em dois jogos, sofrendo apenas um.


No primeiro tempo, a equipe visitante abriu o placar aos sete minutos com Nenê lançando a bola por cima da defesa, Everton domina e finaliza de pé direito para abri o placar. O time da casa demorou para dar uma resposta do gol sofrido, Carlos Henrique recebe dentro da área, mas na hora de concluir a finalização é travado pelo zagueiro do São Paulo.


Aos vinte e nove minutos Diego Souza balançou as redes, Everton lança, Vagner e Flávio Boaventura se atrapalham sozinhos na defesa do Novorizontino, e a bola sobra fácil para o camisa 9 completar sem goleiro: 2 a 0.


No final do primeiro tempo a equipe da casa conseguiu assustar o adversário por duas vezes, a primeira com Murilo que chuta de longe e a bola sai em escanteio e a segunda em uma jogada pela esquerda, Reinaldo consegue tirar, mas a bola passa com perigo diante do gol de Volpi.


Começando o segundo tempo com o ritmo mais lento, o terceiro gol veio aos vinte e seis minutos Pablo arrisca de longe e o goleiro Vagner falha espalmando a bola para dentro do gol.


Já no final da segunda etapa, São Paulo consegue dar mais um susto na equipe do Tigre, com um cruzamento do Bruno Perez e Bruno Alves tenta completar a jogada, mas acaba perdendo o gol.


A equipe do Morumbi agora terá seu primeiro grande desafio na temporada. No domingo, às 17h, o São Paulo encara o Santos, no Pacaembu. O Peixe também venceu seus dois jogos no Paulistão e nesta quinta, bateu o São Bento, em Sorocaba, por 4 a 0. E a equipe do Novorizontino enfrenta a equipe do Mirassol fora de casa.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud