• Vinicius Rodrigues

Pós-Jogo Oeste x Grêmio


Foto: Guilherme Rodrigues


O grupo 21 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi definido nesta noite, e como previsto Grêmio e Oeste avançaram a fase de mata-mata da competição.

Os dois times que entraram em campo praticamente classificados fizeram um primeiro tempo sonolento. Ambas equipes criaram poucas oportunidades, o jogo em si, era muito disputado no meio do campo, porém faltava jogadas mais agudas, e um protagonista para chamar a responsabilidade pra si, e tirar algum lance da cartola, e o resultado do primeiro tempo não poderia ser outro 0x0.

A conversa no vestiário deve ter sido muito boa com a molecada gaúcha, que em 17 minutos liquidou o jogo, e garantiu os 3 pontos, e, a liderança do grupo. Manu logo no primeiro minuto da etapa final abriu o marcador após um bate rebate na zaga do Oeste, 15 minutos mais tarde o zagueiro artilheiro sobe mais alto que todo mundo, faz o seu segundo gol na partida, e amplia o marcador, um minuto depois em um saída de bola errada do Rubrão, Jhonata recupera a bola, e de fora da área faz o 3º do imortal. Em uma grande noite, Léo Ceará serve o seu companheiro Giovanny que descontou a vantagem da equipe a gaúcha aos 20 minutos.


Talvez por cansaço, ou preservação dos atletas, os dois times nos 25 minutos finais, fizeram um jogo mais cauteloso, e pouparam energia para a segunda fase da competição. Com a vitória por 3 a 1, o Grêmio avança como líder do grupo, o time do Rio Grande do Sul continuará jogando na Arena Barueri, e terá como adversário na próxima fase o São Bernardo, enquanto o Oeste pega o CSA.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud